Os vizinhos são as pessoas mais distantes em nossas vidas. Descobri hoje que tinha um vizinho novo aqui no prédio há mais de 6 meses, tinha apenas porque ele morreu hoje, não o vi na sua chegada, apenas em sua partida. Dos outros vizinhos apenas sei que existem porque nem ao menos nome eu sei, oi, bom-dia, está um calor hoje, são as frases prontas e retóricas que apenas empregamos para não parecermos pedantes, mas essas três frases, prontas e retóricas são as que sustentam a pequena linha tênue entre eu e meus vizinhos. Aqueles que ouço apertarem suas descargas, gritarem, brigarem, rirem mas que nunca saberei ao menos os seus nomes.
Figo 14-05-07
Por vezes Azedo, por vezes Doce mas sempre com gosto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vizinhos apenas servem para fuxicar nossas vidas... acho que nunca tive um vizinho d quem realmente gostasse...=/
Nao ha nada pior do que vizinhos, nao por eles serem qm sao ou como sao , mas simplesmente por serem nossos vizinhos!!
Postar um comentário